Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Notícias do Campo










COMPARTILHAR SANTA FÉ DO SUL – AGOSTO 2010

“Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus;

confirma sobre nós as obras das nossas mãos,

sim, confirma a obra das nossas mãos”

Sl 90.17

Amados, esta é também a nossa oração. Pois, como Moisés, também nós nos refugiamos no Senhor. Construir o nosso templo é um sonho desde 2003. Depois de muita luta, questionamentos e oração, o Senhor permitiu que iniciássemos a construção.

Este templo está sendo erguido para honra e glória do Senhor. Muitas reuniões de oração e assembléias foram realizadas até que o Senhor nos coragem.

O dia 01 de agosto de 2010 é um marco histórico para a Comunidade Luterana de Santa Fé do Sul. Com culto festivo realizado no local da construção às 19:30 horas, o Pastor Sinodal Jorge Schieferdecker do Sínodo Paranapanema presidiu a cerimônia do lançamento da Pedra Fundamental do nosso templo. Além do Pastor Sinodal estavam ainda presentes na cerimônia o Missionário Wolker Thom, Presidente da Missão Zero e pastor da Comunidade Luterana de Araçatuba – SP; o Presidente do Sínodo Paranapanema, senhor Hans H. Günther; o Tesoureiro do Sínodo, senhor Gerhard Arndt; o Prefeito Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, senhor Antonio Carlos Favaleça e sua esposa Claudete; o Engenheiro Civil Dr. Sérgio E. Fernandes, responsável pelo projeto; o Contador da Comunidade, senhor Paulo Garcia; uma caravana da Comunidade Luterana de Andradina; entre outros. Agradecemos a Deus por este dia, que foi de tão longa espera, mas chegou! Sabemos que este é o tempo de Deus e nada acontece sem Seu consentimento e a Seu tempo. Participaram 72 pessoas desse lindo evento, que para muitos foi algo diferente e novo, que nunca tinham visto até mesmo para alguns membros da nossa Comunidade. A todos queremos estender um carinhoso abraço e dizer: muito obrigado pela presença. Valeu! Nossa oração é de gratidão a Deus e que o Senhor, nosso Deus, sempre guie e oriente a cada um em suas tarefas diárias, capacitando e abençoando as decisões.

Sentimo-nos honrados pelo apoio que recebemos dos presentes e pedimos que a oração de nossos irmãos também sejam dirigidas as Deus e nosso favor. Entramos nesta obra com a coragem e o ânimo que o Senhor dá. Nossa oração continua sendo: “Senhor, confirma a obra das nossas mãos”.

Santa Fé do Sul, 01 de agosto de 2010

Hilton Henn